segunda-feira, 19 de março de 2012

Alguns apontamentos: Chelsea, porto e afins...

Começando pelo porto, o nosso próximo adversário. Tenho que dar a mão à palmatória: pc, apesar do corrupto que é, não deixa de ser muito inteligente. Ele, mais que todos, sabe as consequências que advêm de uma derrota amanhã na Luz, e como tal, toca a tirar pressão de cima dos jogadores, ao menosprezar o jogo. Ele sabe que a sua equipa está a ir de mal a pior, e mesmo com a equipa em pleno, dificilmente sairá de Lisboa sem estar eliminado. Da parte que me toca, até podem jogar com os juniores. Eu quero é ganhar! Já agora, as previsões do record é de termos meia casa amanhã. Espero bem que não. Também não espero casa cheia, mas menos de 45 mil é pouco. O jogo do campeonato já passou, e todos sofremos com ele, mas a vida não acabou e amanhã é um belo dia para voltarmos a vencer o porto!



Quanto ao Chelsea, ontem fiz um périplo por blogs de fans desse clube, e é interessante ver que, quanto à Liga dos Campeões, as suas conversas andam à volta de saber qual a equipa que lhes vai calhar nas meias. De forma geral, o Benfica é menosprezado, sendo a passagem do Chelsea vista como favas contadas. Já o disse noutro post mais abaixo, relativa à reação de Drogba, e volto a dizer agora: prefiro assim. Quanto mais nos subestimarem, maiores são as nossas hipóteses de passar às meias!


Sexta feira temos um jogo na casa do Olhanense, equipa a fazer um belo campeonato este ano e que tem dado água pelas barbas às equipas grandes em Portugal. Como tal, espero que os nossos jogadores e equipa técnica não encarem este jogo de ânimo leve. Todos os jogos agora são autênticas finais!


Este fim de semana não foi o melhor para as nossas modalidades. Infelizmente uma delas afastou-nas da possibilidade de vencer um título.

Sem comentários: