terça-feira, 10 de abril de 2012

Abutres...

Desde os tempos de Vale e Azevedo, que há uma coisa que me irrita solenemente, e me faz perder o respeito por certas figuras do nosso clube. A cada momento menos bom, lá aparecem os arautos da desgraça desancar quem lá está dentro. Não é a questão de poder ou não dar uma opinião. Aliás, acho muito bem que a dêem. É sim o timing... E o timing destas opiniões (Figueiredo e Veiga) não é inocente. Nada! E isso é que me irrita! As coisas estão más, mas o que menos precisamos é de gente a aproveitar-se da situação.

De Figueiredo, nada disto me espanta. Já cheira a mofo, tantas as vezes que no passado o fez... Quanto a Veiga, apesar das suas ligações passadas a pc, e apesar do seu presente menos transparente, tinha alguma estima por ele, dado ter sido um dos grandes artificies do campeonato de 2005. No entanto, este ressabiamento e este colocar-se a jeito para umas futuras eleições, não me agradam. Mais uma vez, não pelo conteúdo das suas opiniões, mas sim pelo timing.

São uns abutres!

Sem comentários: