terça-feira, 3 de abril de 2012

Amanhã há Liga dos Campeões!

Já é amanhã a segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Depois de uma derrota injusta com o Chelsea na Luz, necessitamos de uma vitória em Stamford Bridge. Coisa simples, como estão a ver. E para baralhar mais as coisas, vem no meio de uma semana com dois jogos fundamentais para o campeonato.

Sendo assim, sinto-me num dilema... A equipa quer, tem garra, mas está pelos arames. Se amanhã colocarmos toda a carne no assador, podemos ganhar, mas que coincidências terá para o que resta da nossa prova prioritária? Equipa nas lonas contra o Sporting, e mais dois jogos de alta intensidade pela frente. Obviamente, quero que o Benfica ganhe e passe! Mas sei que tal façanha, terá consequências, porventura graves para nós... Enfim, antes ter estes dilemas, que não os ter, mas a verdade é que não me apeteceria nada ver o Sporting do quase de 2004/2005 reencarnado no Benfica.

Mas pronto, acabou a choraminguice, e vamos lá pensar como ganhar amanhã! Meus amigos, considerando as várias hipóteses para central, começo a sentir que tomei uns cogumelos mágicos e a achar que o Emerson até é uma boa ideia para o lugar... Prefiro isso a ter o Matic como trinco neste jogo, e ao menos, a acentral não se notam tanto certos defeitos. À frente, é colocar o Cardozo e o Aimar, descansadinhos dos últimos jogos, com Gaitan e Nolito a dar jogo. A ajudar o Javi e o Aimar, lá teremos o Witsel. À esquerda, como deveria ser sempre neste final de temporada, Capdevilla.

Força Rapazes e mostrem-me como os meus receios não têm fundamento!

Sem comentários: