quinta-feira, 19 de abril de 2012

Liga dos Campeões: isto está interessante!

Pois é, de repente, os favoritos a vencer a Liga dos Campeões estão atrás nas suas eliminatórias... Atrás, mas não muito. Ambos ainda têm todas as condições para lá chegarem e darem a quase todo o mundo a final esperada. Eu me confesso: gostava imenso de ver um Real Madrid - Barcelona na final! As duas melhores equipas e os dois melhores jogadores da atualidade! No meu tempo de vida, nunca vi duas estrelas tão cintilantes a brilhar a este nível ao mesmo tempo... E se me perguntarem apenas por uma, só consigo lembrar-me do outro Ronaldo, o brasileiro, mas que, na minha opinião, não chegou ao nível destes dois: Messi e Cristiano Ronaldo.

PS: para todos aqueles que desprezaram os quartos de final do Benfica, porque foram eliminados pelo "fraquito" Chelsea, aí está a resposta. Perdemos, mas demos luta! E com uma pontinha de sorte (no jogo e com os árbitros), teríamos passado às meias. E esse "fraquito" Chelsea venceu o poderoso Barcelona.

2 comentários:

Miguel Nunes disse...

ja adicionei
abraço
lateral esquerdo

Filipe Araújo disse...

Obrigado! Um abraço.