quarta-feira, 11 de abril de 2012

Quem diz a verdade, não merece castigo...

Hoje um colega meu, sportinguista, a quem, mais uma vez confrontei com as uniões de comentadores azuis e verdes, disse-me, finalmente, que "odeiam os benfiquistas mas suportam os portistas". Ao menos alguém honesto!

Lembrei-me disto por ter ouvido e visto nos últimos dias, uma "estranha" união entre comentadores de ambos os clubes, e de jornalistas (pseudo, mas que escrevem nessa qualidade sob um manto de falsa isenção), e referirem-se ao facto de Sporting e Porto terem sido prejudicados este campeonato, colocando de lado o Benfica. Digo-vos, é necessária mesmo muita lata!



PS: esta união existe sempre, mas é interessante que aconteça de forma tão declarada após o Benfica ter sido, uma vez mais, prejudicado, tendo neste caso, retirado por fim qualquer adversário ao Porto-

PS2: nada do que disse atrás isenta a nossa equipa e treinador de um péssimo jogo em Alvalade.

PS3: chega a ser cómico as diversas justificações para sportinguistas não considerarem os penaltis sobre Gaitan, em Alvalade, e sobre Aimar, em Coimbra, como verdadeiros!

PS4: esse meu colega diz-me a seguinte pérola: "Não percebo porque falam dos festejos, pois afinal conseguimos subir um lugar!"


Enfim, é o LOL de Portugal...

Sem comentários: