quinta-feira, 3 de maio de 2012

Desaparecido em... Odivelas! [LFV aka presidente do Benfica]

Sinceramente, cada vez se torna mais difícil para mim, alguém que sempre viu mais virtudes do que defeitos em LFV, e a quem tenho como alguém que ergueu novamente o Benfica após os anos de Damásio e Vale e Azevedo, apoiá-lo. Além das várias falhas das nossas altas instâncias, mais propriamente do nosso presidente, nesta época, das quais já falei por alto aqui, este silêncio agora, ensurdecedor, é na minha opinião escandaloso. Um líder, o líder, não se pode esconder da atualidade benfiquista. Seja para terminar com especulações, seja para indicar a orientação futura, seja para criticar aquilo que nunca criticou este ano, como os seus apoiados para a FPF, o nosso presidente tem de dar a cara! Mas não... Desapareceu por completo! E isso deixa-me triste e desiludido.

Mas afinal não, não anda desaparecido. Anda por Odivelas, preocupado pela situação do Odivelas FC. No meio de todo este silêncio, LFV, o nosso presidente aparece para falar do... Odivelas...



Sr. presidente, aqui entre nós, você ainda pode ir a tempo de recuperar a minha estima e respeito por si. Só tem de fazer duas coisas: seja um líder, apareça e termine com as especulações, e por fim, permita o aparecimento de outros candidatos, fortes, que lhe dêem luta suficiente para o legitimarem se assim os sócios queiram. Mas se for para continuar como foram estes dois últimos anos, sr presidente, não conte com o meu apoio. Ele não é eterno, ao contrário do meu amor pelo Benfica!

Sem comentários: