sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ecos da entrevista de Carraça - o bom, o mau e o maluco

O bom:

Uma análise correta e completa do que foi a influência da arbitragem este ano no campeonato. Gostei. Foi pena ter sido tardia. Mas finalmente alguém da estrutura pôs o dedo na ferida. Podem ler aqui: Arbitragem condicionou campeonato
Nesta entrevista, ainda uma novidade (ou não) que me agrada: a equipa b é mesmo para avançar. Óptimo! Este ano fez-se um trabalho grande de recrutamento para essa formação, e que se for bem aproveitada, até para rodar elementos do plantel principal, dará muitos frutos!


O mau:

"Sempre apoiámos o treinador, mas não é nossa filosofia vir para a praça pública. O treinador tem todo o apoio, todas as condições e a confiança para poder trabalhar e atingir os objetivos traçados"

Até posso acreditar que realmente o tivessem feito, mas não posso concordar com a forma como o fizeram. Deixar constantemente JJ, alguém com limitações de linguagem e com diarreia verbal, dar o peito às balas sozinho, é pura estupidez.


O maluco:

António Carraça diz que a equipa poderá lutar pela Liga dos Campeões a curto prazo

Até pode ter algum fundo de verdade, mas nesta fase da época, que correu como correu, este tipo de discurso cheira a atirar areia nos olhos dos adeptos e a colocar-nos a jeito para gozos e críticas. Se nem dois campeonatos seguidos conseguimos ganhar, para quê falar de conquistas muitíssimo mais improváveis? Como dizia o outro, chiça maluco!


Entrevista completa:

Sem comentários: