quarta-feira, 16 de maio de 2012

LFV - o apoio de fundo começa a aparecer

Muitas casas do Benfica, ou antes, os seus responsáveis, começam a unir-se para apoiar e incentivar uma nova candidatura de LFV. Tudo bem. Não tenho problemas com isso. Gostaria no entanto que o fizessem a título pessoal e não a título de um conjunto de pessoas, sócias dessas casas, que certamente não foram ouvidas quanto a isso.

E se uma nova candidatura de LFV não me choca, gostaria também que outras houvessem, credíveis e fortes, para haver uma verdadeira troca de ideias, e nós sócios, tivessemos a oportunidade de poder optar. Verdadeiramente optar. Porque entre LFV e um qualquer gajo desconhecido, prefiro o que está. E dificilmente o debate eleitoral fugirá a esse facto. Para aventureiros, já tivemos a nossa quota parte. Infelizmente...

2 comentários:

Ricardo Lopes disse...

Infelizmente a única coisa que se tem visto é um movimento intitulado "por ti Benfica" que não passa de um "contra ti Vieira". Tem-se criticado muito tudo e todos mas até agora em lago algum li ou ouvi propostas. Realmente coisas que possam melhorar o Benfica. Vou continuar à espera, mas sinceramente parece-me que alguém que enfrente Vieira vai jogar com a critica

Filipe Araújo disse...

Acho que acima de tudo, e colocando as críticas mais desajustadas à parte, o que se tem ouvido é perguntas. E acho muito bem que se façam. Nem tudo vai bem, e nalgumas coisas, talvez pior que se esperava, e em democracia quem tem responsabilidades tem que ser responsabilizado.
Espero que haja uma ou duas caras na oposição para que estas perguntas sejam debatidas e haja respostas. Vença no final quem ganhar.