terça-feira, 15 de maio de 2012

Meu rico Javi!!! Fossem todos assim...

«A chamada deve-se ao Benfica. Ainda agora estava a comentar com o meu empresário e volto a dizer que, vir para o Benfica, foi a decisão mais acertada que tomei na minha vida e na minha carreira. Desde o primeiro dia que tudo correu muito bem. Devo tudo ao Benfica. Tenho jogado, temos feito bom trabalho na Europa, que é sobretudo o que se vê em Espanha, e vou continuar a dar tudo pelo Benfica, pois é graças a isso que se está a valorizar o meu trabalho. Por isso, digo que devo isto ao Benfica»

Javi dixit



PS: ah, e ainda isto: "...e garantiu que irá permanecer no clube encarnado."

1 comentário:

SC disse...

Bem verdade.
Grande Javi!!!
Não apresentando sobretudo a nível da posse de bola e progressão com a mesma a evolução que pelo menos eu esperava é um elemento que dá tudo!!

De Todos Um