segunda-feira, 7 de maio de 2012

Quem sairá mais esta época?

Dando como certa a saída de Gaitan, para mim o jogador com mais mercado, e que menos falta fará na equipa (entre os mais intocáveis), resta saber quem mais sairá. Dos mais prováveis, não vejo com bons olhos a saída de qualquer um deles, pela sua preponderância e pelo futuro mais estável que dariam com a sua permanência.

- Javi Garcia é uma peça fundamental, um possível futuro capitão benfiquista.

- Cardozo, o mal amado, é o melhor ponta de lança que temos há muito, muito tempo.

- Witsel, que eu sei que não durará cá muito tempo, é essencial ficar mais uma época para dar continuidade à sua evolução, ajudar à conquista do título e ser mais valorizado. Ele é classe pura, e tem de ficar mais um ano.

- Garay completa Luisão, e é um excelente jogador. Além disso, apenas temos 50% do passe, por isso nunca seria grande negócio.

- Rodrigo é um diamante em bruto, que deve ficar pelo menos mais dois anos, e que quando sair, terá de sair por valores bem elevados. Ele é uma das peças chave da próxima época.


Digam da vossa justiça e votem ao lado naquele que vocês acham que poderia sair juntamente com Gaitan.

2 comentários:

lawrence disse...

Por mim, ficavam Witsel, Javi e Rodrigo.
Cardozo, sem muito apoio não sabe criar situações, como tal, torna-se banal, falha triangulações umas atrás doutras, não sabe "arredondar" bolas quando as recebe.
Falha penalties demais para um matador.
Gaitán, boa viagem! A continuar a jogar só quando lhe dá na bolha, não serve.
Garay é bom, mas pode ser substituído se o valor da venda fôr muito bom!

Filipe Araújo disse...

Sim, mas tem mesmo de ser muito bom. Mas teríamos que arranjar outro de qualidade idêntica. Mas acho que financeiramente nunca seria grande negócio. Mas ok, felizmente, na minha opinião, temos uma segunda linha de centrais de grande qualidade.

O Cardozo é sempre uma grande discussão...