sexta-feira, 22 de junho de 2012

Grande Portugal!

Temos equipa e temos CR!

Conjugando estes dois, temos tudo para triunfar! Para já, estamos no pódio. À partida, é sempre o máximo que podemos exigir das nossas seleções. Agora, é acreditar em algo mais que isso. E se os futuros adversários são fortes, muito fortes, nós também estamos cada vez melhores!

Olhando para a prestação global da equipa, podemos dizer que foi muito boa! Aguentou aquela pressão inicial, e depois de algum tempo encaixado na República Checa, descobriu a chave, e, aqui vai disto! Só não ganhámos por mais, porque, porque...

Cristiano Ronaldo está ao seu nível, que era o que pedíamos. Mérito a Paulo Bento que soube fazer o que os últimos selecionadores não conseguiram com ele. Encaixá-lo bem na dinâmica de equipa. Ele, nos últimos dois jogos, esteve ao nível de melhor do mundo!

Pepe, Moutinho e Coentrão são os outros jogadores a um nível altíssimo. Bem acompanhados por quase toda a restante equipa. É difícil entre estes três escolher o melhor, mas tenho de destacar Pepe! Fantástico!

Nos restantes, apenas a bela surpresa Miguel Veloso!

Mas repito, acho que TODOS os jogadores estão a dar um contributo ao nível daquilo que podem fazer! Nota-se união, entrosamento e querer! Assim continuem nas meias e poderemos novamente fazer história!

Venha a Espanha! Ou a França! Como dizia o outro, quem vier, morre! :-)

Sem comentários: