sábado, 16 de junho de 2012

Porquê Ricardinho?

Gostei muito do seu regresso ao Benfica, e não coloco nada em causa, como é óbvio! Mas nestes jogos na final, está muito aquém daquilo que vale, e ainda por cima, anda com a cabeça quente. Demasiado quente. Hoje fez-nos perder o jogo. Ponto.

Podemos criticar o árbitro, mas acho injusto. Falhou para nós e falhou para eles. E pouca coisa. Não gostei no entanto o Djo ter conseguido não levar vermelho. Agrediu um jogador nosso, e ainda teve uma entrada bem agressiva sobre Ricardinho, que motivou a agressão deste.

Não está fácil esta final, mas os nossos jogadores têm que canalizar toda esta raiva e agressividade para amanhã, e não para aqueles que os provocaram no final do jogo de hoje. Responder a essas provocações apenas beneficia que as está a fazer.

Força Benfica! Ainda nada está perdido!

3 comentários:

artnis disse...

Tu acreditas, eu não!

E comecei a ver, nas declarações antes do início da final do play-off, e logo após um jogo em que até vencemos por 5-1, a quem seria entregue o Título.

Infelizmente verifico que não me enganei e a dualidade de critérios no Futsal é objectiva, a favor da lagartagem.
Não precisam de fazer grandes jogos para ganhar ...!

Não quero relevar a atitude do Ricardinho, mas este responde a 2 agressões na mesma jogada - joelhada na coxa e palmada no pescoço.

O preto devia ter ido também para a rua, até pela reincidência.

Filipe Araújo disse...

artnis, tudo bem, concordo que o outro tinha de ser expulso. Mas Ricardinho agiu mal. Como já agiu noutros jogos nos últimos tempos. Como não tem jogado aquilo que pode e sabe. Mas pronto, há alturas melhores e piores.

PS: prefiro que se tratem os jogadores pelo nome que por preto, branco, amarelo ou vermelho, ok?

Cumprimentos

Unknown disse...

Ricardinho esteve muito mal e o comentario do artnis esteve pior