domingo, 10 de junho de 2012

Só falta uma vitória! [Hóquei]

Por motivos pessoais, nao pude ver o jogo ontem. E quando finalmente consegui um espacinho, que deu para ver a maior parte do jogo da seleção, alguém me disse que o Benfica tinha estado a perder 5-3 perto do fim. E mais nada... Fiquei logo lixado, como está bom de ver. Ainda mandei umas sms a uns amigos para confirmar, mas nada, estava tudo vidrado na seleção, e ninguém me respondeu.

Hoje de manhã, acabado de acordar, ressacado até aos cornos, ligo a televisão, e passados alguns segundos vejo o título: Benfica 5, Porto 5. Meus amigos, senti que tinha acabado de assistir a um golo do Benfica!

E claro, logo de seguida, o Tó-bronco-uma-vez,-sempre-bronco-Neves, a justificar o empate, que mais que provavelmente lhe custará o campeonato, com a não repetição de um penalti que falharam, sem justificação. Nada de novo no reino sujo e branco!

1 comentário:

Rui Paiva disse...

FALTA O HOQUEI E O FUTSAL !

Não perca a entrevista exclusiva de Tengarrinha, jogador do Vitória de Setúbal, formado no SLB e FCP, e que já passou pelo Estrela da Amadora, Olhanense e Santa Clara. Revelações inéditas e afirmações bombásticas !!
A não perder em http://contra-ataque1.blogspot.pt/2012/06/entrevista-exclusiva-tengarrinha-do.html
VEJA, COMENTE, E PARTILHE !

Abraço e continuação de um bom trabalho.
contra-ataque1.blogspot.com