segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Cardozo

Hoje vai haver muita gente a esfregar as mãos de "contente" com a má exibição de Cardozo. Aliás, há muitos benfiquistas que a cada jogo menos conseguido de Cardozo vêm justificados todas as suas opiniões e insultos sobre o jogador. Não raras vezes, mesmo nos jogos em que ele joga bem, só consegue calar muita gente se marcar vários golos. Assim é Cardozo. Quem não gosta dele, irá sempre arranjar motivos para desancar no rapaz.

Ontem, infelizmente, foi um daqueles dias em que lhe correu mal. Ele mostrou na minha opinião, tudo o que faz dele o melhor ponta de lança do Benfica, mas desta vez aconteceu a mira estar desafinada. 

Também eu ontem fiquei exasperado com os seus falhanços. Também eu fiquei furioso por não termos conseguido mostrar ao árbitro e ao Porto que conseguimos passar por cima de todos os obstáculos que nos colocam no caminho, mas se pensam que irei cruxificar Cardozo, e colocar toda a minha confiança em Lima, estão bem enganados. Cardozo já mostrou imenso no Benfica, e acredito que irá continuar a mostrar, e já no próximo jogo. Confio em Takuara, e como sempre, ele irá dar a volta!



PS: com isto não quero dizer que deva jogar o Cardozo em qualquer situação. Temos três ponta de lanças de qualidade, e Lima já está a mostrar trabalho, e JJ deve fazer a gestão da melhor maneira.

Sem comentários: