quarta-feira, 21 de novembro de 2012

A esperança ainda não morreu!

De qualquer das formas, os serviços mínimos (Liga Europa) estão garantidos. No entanto, não fiquei eufórico com esta vitória. Foi um jogo emocionante, não pela incerteza, ma sim, pela nossa incapacidade de colocar em golos o que estava a acontecer em campo. Fomos absolutamente superiores.

Hoje já vi loas nos jornais à exibição de Salvio. Pois, apesar de realmente ter tido bons pormenores, acho que esteve muito individualista, espelho do que tem feito ultimamente. Irritou-me, a mim e a muitos adeptos que estavam no estádio, com aquela tendência para mais uma finta... Mas se Salvio podia ter estado melhor, então Gaitan, valha-me Deus... Entrar apenas para se mostrar, esquecendo-se totalmente do jogo de equipa é algo que não aceito. Voltamos ao mesmo...

De resto, acho que a equipa esteve bastante bem, nunca desmoralizando, mesmo depois daquele golo muito consentido. Continuo a gostar muito de Ola John, e cada vez mais o vejo como o ala esquerdo que precisávamos, sem as inconstâncias de Gaitan ou Nolito.

Agora, venha o Barcelona e logo se vê!
Goal United 2012! Jogar gratuitamente.  


Sem comentários: