quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Dar a mão à palmatória!

Apesar de sempre ter gostado de JJ, nos últimos meses a minha paciência com ele começou a esgotar-se. No entanto, e apesar das suas teimosias, tenho que confessar: a forma como está a dar a volta à equipa, com jogadores adaptados e inventados, é notável. Assim por alto, temos Melgarejo, André Almeida, Matic e Enzo a afirmarem-se na equipa, a ocuparem posições carentes na equipa, e a fazê-lo com grande qualidade. Não fosse JJ, e estaríamos aqui a lamentarmos-nos dos desequilíbrios do plantel e como se tinham transformado em perda de pontos.

Assim, e apesar das perdas importantes de jogadores, a equipa continua competitiva e dar-nos esperança para o que aí vem. Quer se queira, quer não, isto seria impossível com outros treinador que viesse de novo. 

Outro pormenor importante, que há anos atrás não aconteceria: Ola John foi guardado e preparado até o momento certo. Não há muito tempo, ele seria largado logo às feras, devido ao preço pago, e aos primeiro jogos maus, estaria queimado e pronto a ser recambiado. 

Por isso, críticas quando têm de ser feitas, e elogios quando merecidos.


Goal United 2012! Jogar gratuitamente.  


Sem comentários: