segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Rodrigo



Rodrigo não fez um bom jogo, nem tem estado nos seus melhores dias. Mas é necessário perceber várias coisas: é muito jovem, tem grande qualidade, e não está a jogar na posição onde realmente rende mais. Além disso, a paciência de muitos adeptos é demasiado pequena, infelizmente. 

Apenas uma pequena história que se passou ao meu lado anteontem no estádio. Tinha sentado junto a mim dois putos, já com os seus 16/17 anos, que além de não terem batido mais de duas palmas em todo o jogo, uma em cada golo, e de passarem 90% do tempo a falar de tudo menos do que estava ali a passar-se, de vez em quando, sempre que Rodrigo tinha um remate menos conseguido, diziam sempre: "Se fosse o Lima não falhava". Isto várias vezes. Até que, depois de Lima entrar, após falhar um golo, disse eu em voz alta: "Se fosse o Lima não falhava! Ah... espera... foi o Lima..." Claro quem nem houve pio. 

Que o Rodrigo não anda bem, é verdade, mas é uma altura em que qualquer merdice é suficiente para se falar mal de um jogador, mesmo sem razão. Ele é jogador do Benfica e merece o nosso apoio para voltar aos golos!

Força Rodrigo!


Goal United 2012! Jogar gratuitamente.  


2 comentários:

DeVante disse...

Posso usar isso a respeito do Gaitán?

Filipe Araújo disse...

Eu acho que não...

O Rodrigo mostra sempre querer e vontade de fazer mais e melhor pela equipa. Gaitan não!