quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Difícil mas justo

JJ arriscou um pouco, mudando quase toda a equipa. No entanto, e pese as dificuldades criadas por o entrosamento não ser grande, na verdade, e olhando para a maioria dos jogadores que são suplentes habituais, nota-se a grande qualidade do nosso plantel. Olhando para os últimos anos, alguém se lembra de ter uma equipa alternativa com jogadores como Rodrigo, Nolito, Gaitan, Bruno César, Jardel, entre mais uns quantos? E só tenho mesmo pena que este ano Bruno César não consiga mostrar a qualidade que tem!


Não há muito mais a dizer sobre o jogo. Foi difícil, mas com a entrada de três habituais titulares, com outra rotação, logo a equipa mostrou maior controlo e rapidamente, e de uma forma natural, sem impôs e ganhou o jogo.

Destaque para Gaitan que parece que estes meses no banco começam a dar os seus frutos. Será um "reforço" muito importante para a fase crucial da temporada. Mais um golo para Rodrigo, que aos poucos, começa a voltar ao seu normal. Mas ainda falta um bocadito.

Destaque negativo para Sidnei... A sério, este gajo caga nas capacidades que tem... Devagar, devagarinho, nem num jogo onde poderia mostrar a JJ que podia contar com ele, Sidnei tem vontade de trabalhar mais. É um caso de puro "não quero saber"...

Sem comentários: