quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O aldrabão e o Presidente

Luís Filipe Vieira esteve muito bem nesta semana de dérby. Deixou-os falar à vontade, com comunicados, exigências, recusas em jogar, negação de exigências e de recusas em jogar, e por fim, em tentativas de falar com ele por parte de Godinho Lopes, tentando colocar o ónus no Benfica.

A tudo isto, respondeu-se com silêncio. E muito bem! Aos malucos, é deixá-los a falar sozinhos... Mas prometeu dizer algo para depois do jogo. De uma forma sensata, diga-se. Depois, então, veio a bojarda. Aldrabão, chamou entre dentes ao presidente do Sporting!

Vamos rapidamente lembrar a história de Godinho Lopes connosco. No ano passado, aquando do jogo na Luz, por causa da rede de segurança (que os adeptos sportinguistas já conheciam de muitos outros jogos europeus) foi a razão que os dirigentes sportinguistas descobriram para unir adeptos à volta da equipa (vejam parecenças com outro dirigente mais a norte, já aclamado como um exemplo a seguir). Godinho Lopes e Paulo Pereira Cristóvão incendiaram o ambiente com as consequências que se conhecem.  Godinho Lopes ainda fez mais! No final do jogo acusou LFV de ter feito declarações gravosas e que estava tudo gravado.Pois bem, realmente LFV foi condenado. Agora, com que provas, ainda estamos todos à espera de saber, pois gravações, só no mundo da carochinha de GL.

Desta vez, tentou no meio da trapalhada de exigirem e de se recusarem a jogar, sem qualquer proteção da lei, defender-se, colocando mais uma vez o peso da culpa no outro clube. Mais uma vez saiu-se mal.

Aldrabão! Com todas as letras! 

Já agora, gostava que alguém questionasse GL o porquê de, nos jogos contra Braga e Porto, este ano, também jogados com menos de 72 horas entre os jogos, não ter havido todo este triste espetáculo. Seria interessante ver como ele descalçaria essa bota. E para os sportinguistas que poderão estar a ler isto, meus amigos (que nisto de futebol, apenas adversários e nunca inimigos), ponham-no a andar, pois ele é a anedota que vos afunda mais...

Sem comentários: