quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Eu quero ganhar tudo!




Eu até percebo o discurso de JJ. É um discurso de auto preservação e de alguma lógica. No entanto, eu como adepto irracional, quero ganhar tudo!

Por mais verdade que as palavras de JJ contenham, o nosso AND benfiquista não nos deixa fazer por exemplo, o que o Atlético de Madrid, atual detentor da Liga Europa, vai fazer hoje: mesmo atrás na eliminatória, deixar 7 habituais titulares em casa.

Quem é que aceitaria isso no Benfica?

Por isso, hoje vou ser irracional, e querer tudo. Espero mais lá para a frente não me arrepender! No entanto, espero que JJ, como treinador e máximo responsável, não seja irracional, e pense muito bem em toda a gestão do plantel. Por isso, ouvir críticas bastante fortes às palavras de JJ parecem-me acima de tudo, exageradas e injustas.
 
Hoje apenas espero que a equipa que entre em campo, seja ela qual for, mostre o mesmo que tem mostrado habitualmente. Concentração e raça!
 
Força Benfica!

Sem comentários: