sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Que fique bem claro: Lima não pode sair!


Roberto Carlos, agora ligado ao clube russo Anzhi, já veio elogiar Lima, considerando-o um dos melhores avançados atuais. Não sei se será, mas está num momento de forma muito bom, e tem um papel preponderante na equipa do Benfica!

Como tal, assusta-me um pouco a sua cláusula de rescisão ser apenas de 15M. Claro que já não é um avançado muito novo, mas mesmo assim, para a qualidade demonstrada, é um valor facilmente pago por um clube russo como o Anzhi.

Por isso, façam o que fizerem, arranjem maneira de manter-se no Benfica por muito tempo, sob o risco de dar uma machadada final nas nossas pretensões este ano!

[Atualizado]
Chamaram-me à atenção na caixa de comentários para o facto de Lima este ano já ter competido por duas equipas, não podendo por isso jogar por mais nenhuma. Os jornalistas deveriam sabe-lo, mas enfim, já sabemos o que vale a nossa imprensa desportiva... No entanto, nada muda. Lima continua com uma cláusula baixa, e é necessário subi-la!

2 comentários:

Unknown disse...

O Lima já jogou por dois clubes esta época! Braga na pre-eliminatoria da Champions e 1ªjornada do campeonato, e depois Benfica!

Nem isso os gajos do Record souberam dizer...

Filipe Araújo disse...

Pois, tem razão... Realmente, nem me lembrava desse facto.

Mas os jornalistas, que fazem disto a sua vida profissional não sem lembrarem é bem pior.

Obrigado pela informação!