segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tranquilo...


 (Pessoal, toca a inscrever. É grátis e podem ganhar um carro!)

Vitória tranquila e segura.

A equipa entrou bem e entrou forte, a querer resolver rápido. Foi um jogo muito bem conseguido, onde jogamos bem, e ao mesmo tempo, soubemos gerir o esforço. No meio de um conjunto de jogos com pouco tempo de intervalo entre si, e muitos deles bastante intensos, este jogo acabou por ser um bálsamo para estes jogadores.

Tirando um ou outro, todos estiveram bem. Luisinho, pelo contrário, tem de aprender a jogar com as suas limitações. Se ontem a defender não esteve mal, aquela mania de guardar muito a bola no meio campo, e perdê-la, ia-nos causando alguns dissabores!

Já agora, depois de se ter visto um Porto cansado, com grandes dificuldades em chegar à vitória, e depois de se ter visto este Benfica a dominar e a vencer claramente o terceiro classificado do campeonato, será que vão guardar a viola das equipas cansadas de JJ, em oposição aos sempre em pé de Vítor Pereira?



1 comentário:

vb disse...

Fortes, muita fortes, como diz e bem JJ!
Domínio total em tido o jogo não dando qualquer hipótese ao Paços - sim, agora os que nos "amendrontavam" com o bom futebol do Paços, o 3ºlugar, justíssimo aliás, vêm dizer que afinal são fraquinhos.
Fomos nós que os tornámos fracos ontem.
Excelente vitória, mais uma!
E dêem lá o golo ao Lima, que bem o mereceu!