segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Vitórrrria!...

Já tivemos jogos melhores? Já. Mas enquanto tivermos jogos menos bons e ganharmos por três golos, não fico muito chateado. Um campeonato faz-se de vitórias em jogos menos inspirados, pois nos fáceis... é fácil!

O Porto neste momento está num momento mais exuberante. Melhor para eles. Nós também temos tido anos em que somos muito exuberantes nesta fase, e não foi por isso que ganhámos mais... Por isso, não fico lá muito aborrecido por ir ganhando por 3 a zero, mesmo quando se podia ganhar por mais. Aproximam-se meses muito intensos, e é bom que a equipa não gaste energias desnecessárias. 

Quanto ao jogo, infelizmente apenas vi a segunda parte como deve ser. Parti um dedo do pé horas antes de ir para o estádio, e além da tarde passada no hospital, ainda fui obrigado a ver o jogo pela net. E o stream apenas ficou minimamente razoável na segunda parte. Por isso, olhando apenas para o que vi, deixo alguns destaques. (ps: ver um jogo do Benfica num stream manhoso é a pior tortura que pode haver... dass!)

- André Gomes tem pinta, sabe o que tem de fazer naquela posição, mas ainda perde muitas bolas e falha muitos passes. E alguns deles, em zonas totalmente proibidas, que com outras equipas poderiam ter causado outros dissabores. Ainda tem de crescer bastante, mas está no bom caminho.

- Enzo está um senhor jogador. E aquele golo foi lindo!

- Ola John é muito bom. O meu ala preferido no Benfica. Não desprezando claro o arrebenta defesas Salvio!

- Lima, Lima, Lima! E está tudo dito!


Sem comentários: