quarta-feira, 13 de março de 2013

André Gomes e Roderick


Parece que André Gomes voltará à convocatória, e quem sabe, à equipa amanhã. É uma ótima notícia. Foi uma lesão que veio na pior altura, pois sendo ainda um "menino", está em fase de afirmação, e estava a ser uma excelente opção para a gestão da zona da equipa mais carenciada de jogadores, o meio campo. Não que tenhamos poucos, mas os que temos sempre em boas condições físicas não são muitos.


E perdoem-me alguns leitores, mas ainda fico mais contente com este possível regresso pelo simples facto de sentar Roderick. Entre os meus amigos sou conhecido por ser bastante tolerante com os nossos jogadores, acreditando sempre que eles ainda podem dar mais. No caso de Roderick isso não acontece. Tenho pena, porque é da nossa formação, mas não acredito que ele possa vir a dar jogador do Benfica.


Espero que daqui a uns meses me venham a atirar à cara esta frase, pois seria sinal que eu estava enganado. No entanto, por agora, quero é ver o rapaz na B, e não outra vez no nosso meio campo. Venha o André Gomes, e venha o Bordéus!



Sem comentários: