sábado, 9 de março de 2013

Benfica também é isto!



«Em meu nome pessoal e em nome do Sport Lisboa e Benfica queria transmitir ao Sporting Clube de Portugal o nosso sentimento de pesar pelo desaparecimento de uma figura tão marcante na vida do clube. João Rocha era uma figura carismática e um homem de convicções e ideais. Foi com pesar que tomei conhecimento da morte do presidente João Rocha, figura carismática da história do Sporting Clube de Portugal, homem de convicções e ideais pelos quais se bateu durante toda a sua vida»

LFV dixit



Mais uma vez o nosso presidente a mostrar-se capaz de honrar os nossos pergaminhos. Já agora, uma nota de pesar pelo desaparecimento de um verdadeiro sportinguista, que para o ser, não precisava de ser anti-benfiquista! Já são poucos...


2 comentários:

Águia Preocupada disse...

LFV era amigo pessoal de João Rocha.
Eu vi João Rocha no funeral do pai de LFV. Logo, nada mais natural não só a titulo pessoal como a titulo institucional. Mas registo o acto que só enobrece quem o pratica e eleva o clube.

Filipe Araújo disse...

Mesmo sendo amigo pessoal, a sua declaração é como presidente da instituição Benfica. E como tal, teve uma atitude ao nível do que deve ser um presidente da maior instituição portuguesa!

cumps