domingo, 17 de março de 2013

Eu tenho um feeling...

Hoje tenho um feeling que será uma jornada fundamental neste campeonato. Espero é que o feeling se realize, mas para o nosso lado.

Um Porto em queda, e um Benfica a aguentar-se. Será que é isso que veremos hoje?  Sabemos bem como às vezes as coisas não são bem aquilo que esperávamos, e temos pela frente um embate muito difícil em Guimarães.

De qualquer das formas, e apesar do Porto ter ainda o trunfo da visita do Benfica às Antas, na realidade, a pressão é teoricamente maior nos portistas, pois qualquer ponto perdido agora para o Benfica poderá ser irremediável. A não ser que venha de novo o o choradinho do Vitó, e as arbitragens voltem a ter "erros humanos" a dar a volta ao problema...

Mas só fala de arbitragens quem é burro, não é? Pelo que parece, e deduzindo das suas próprias palavras, Pinto da Costa contratou um verdadeiro burro para treinador...
 
Mas temos que ser confiantes, pois esta equipa já mostrou este ano estar forte mentalmente. 
 
Na Dhoze as odds são claras no favorito na vitória! Experimenta já sem risco, aposta e ganha na vitória do Benfica! Aproveita! (se quiseres saber como podes apostar sem qualquer risco, clica aqui)


Sem comentários: