quinta-feira, 4 de abril de 2013

15 a zero!

Hoje estou muito confiante. Muito mesmo. Espero que não seja contraproducente, mas estou com uma daquelas fezadas! Tenho aquela sensação de que vamos golear... E não me consigo livrar dela, mesmo que queira.


Normalmente, quando apanhamos equipas inglesas, principalmente aquelas que não estão nos lugares mais altos, fico mais confiante. Os ingleses, no que ao futebol diz respeito, parecem os americanos: não vêm para lá do seu umbigo. Por isso, não me surpreendeu a atitude de Alan Pardew. Mas eu gosto deles assim, arrogantes. E JJ também.


Por isso, mesmo correndo o risco de também estar a ser arrogante e sobranceiro, acho que o Benfica, se encarar o jogo como tem encarado os últimos, irá ter uma vitória robusta. Mas atenção, não me verão a assobiar a equipa se não golear. Eu quero é vencer a Liga Europa. Ponto!


Na Dhoze, dão uma odd favorável à vitória do Benfica. Se quiser aproveitar a promoção da Dhoze, em que pode apostar sem risco (para saber mais, clicar aqui), pode ser que ganhe uns cobres!

Sem comentários: