sábado, 6 de abril de 2013

E o Sporting vai enchendo o peito para a Luz

Mais uma vitória em cima do apito final, e mais uma alegria para os sportinguistas, tão carentes nos últimos anos. E a confiança continua na crescer, ou não fossem as vitórias o melhor remédio.


Mas olho para este Sporting, e faz-me lembrar o Sporting de há pouco mais de um ano. A encher o peito com vitórias atrás de vitórias, com Domingos, para irem à Luz borrar tudo (principalmente os seus dirigentes e os seus adeptos). Claro, que uma derrota com o Benfica custa-lhes mais que levar no cu por meia dúzia de gajos, mas vá lá, não era necessário estragar uma época inteira com isso, ok?


Por isso, venham à Luz sem parvoíces, joguem o que sabem, que nós gostamos é de adversários que dêem luta, e se perderem, não façam o mesmo que no ano passado. O mundo não acaba, está bem?


Quanto a nós, apenas temos de fazer o nosso trabalho, e continua já amanhã em Olhão, onde um "amigo" ajudou o plantel pagando mês e meio de ordenado, e conseguiu convencer o seu presidente a NÃO ter uma receita que lhe resolveria muitos dos problemas do seu clube, jogando no José Arcanjo, onde cabem pouco mais de 5000 pessoas, em vez do estádio do Algarve, onde cabem 30000, como fez com o Porto. [claro que com o Porto tal era desnecessário, já que teve pouco mais que a sua própria lotação...]. Mas com maior ou menor dificuldade, com ou sem Matic, acredito que iremos vencer! Vai uma aposta? :-)

Para saber como funcionam as apostas sem risco, clica aqui.



1 comentário:

vb disse...

A equipa bem justifica a nossa crença.
Quanto ao jogo com o sporting, é exactamente como disse,na época passada também já iam ganhar, golear, passar para a frente, ser campeões, blá, blá, blá.
Com a defesa fraquita que têm, os nossos avançados certamente levarão a melhor.
Carrega Benfica!