quarta-feira, 10 de abril de 2013

É por isto que eu gosto de futebol!

Ontem, vindo do trabalho tarde e a más horas, só consegui ver a segunda parte do Galatasaray-Real. E fiquei contente. Gosto de ver outras equipas, menos consideradas, a fazer o que o Galatasaray fez ontem ao Real. É por isso que eu gosto de futebol. Isso, e pelo Benfica! :-)


Apenas tive pena de não poder ver o Dortmund-Málaga, que teve um final de loucos. O Málaga esteve à frente da eliminatória durante boa parte do jogo, reforçou com o 2-1 a 8 minutos dos 90, e já no período de compensação, o Dortmund marca dois golos de rajada e vence o jogo. Fantástico! E mesmo que o último golo tenha sido em fora de jogo, também o segundo do Málaga estava, e não retira mérito a quem passou.


Isto é a Liga dos Campeões na sua plenitude. Realmente a melhor competição de futebol do planeta, e a melhor competição internacional de desporto. 



3 comentários:

T disse...

Eu não gostei de ver o Málaga eliminado com um golo em CLARO fora-de-jogo, numa jogada que também já tinha começado com um fora-de-jogo de QUATRO jogadores.

Filipe Araújo disse...

Eu pessoalmente também não gosto de erros no futebol, tanto os que favorecem o meu clube, como aqueles que o prejudicam. No entanto, houve também fora de jogo no golo de Eliseu.

Fred disse...

Precisamente. Um erro acabou por valer pelo outro.
E o que interessa mesmo é o futebol propriamente dito, e ontem sim, tivemos futebol ao mais alto nível!
Hoje à noite há mais, as apostas na betclic estão feitas, agora é só esperar pelo apito inicial!