segunda-feira, 6 de maio de 2013

A estrelinha hoje não quis nada connosco

Foi o Lima que falhou 4 golos certos...

Foi o Carlos Martins que lhe parou o cérebro duas vezes...

Foi o Enzo que se lesionou...

Foi o Estoril marcar um golo com frango de Artur...


Tudo o que podia ter corrido mal, correu! Vim do estádio bastante em baixo. Hoje e amanhã ninguém me pode aturar. A partir de 4ª começo a sentir-me melhor, e quando chegar a sábado, ninguém para o Benfica!


A sair do estádio, mudo e calado, só me lembrava de uma coisa. Daquele empate em casa com o Estrela da Amadora, antes da ida a Alvalade, deixando o Sporting a um mísero ponto, e quase entregando o campeonato ao Sporting. Todos se lembram o que se passou de seguida. 6-3 e campeonato nosso.


Nas antas terá de ser assim. Sem medo, sem paragens de cérebro, e com a noção de que somos uma grande equipa. Porque se estão à espera que entre no jogo do 8 e do 80, podem esperar sentados. Esta época continua a ser uma grande época, e acredito que ainda terei muitas alegrias!

3 comentários:

Anónimo disse...


as pernas pesaram desde quinta-feira foi um rombo grande e um desgaste enorme !,mas temos de recuperar e dar o litro no ladrão...

eu acredito Benficaaaaaa

Unknown disse...

Espero que tenhas razão. Eu estou de rastos.

Anónimo disse...

Vamos cilindrar os andrades corruptos! Somos o Benfica!