domingo, 26 de maio de 2013

Como é que é possível?

Tenho alguma dificuldade em falar deste jogo, pois apesar de ter sido o menos doloroso, foi sem dúvida dos mais decepcionantes... Amanhã ou depois falarei sobre o que vi, menos a quente, pois agora só me apetece mandar todos para o crl, e talvez acabe por ser injusto para muita gente.


De resto, já percebi em muitos blogs a vontade de crucificar JJ. Não tivéssemos estado na luta pelo triplete, e neste momento estaríamos a festejar a dobradinha. Demasiada ambição para um plantel de qualidade mas, apesar de tudo, curto? Culpa de JJ? Tem as suas, mas não as tem todas, nem provavelmente tem as principais. Mas sobre isso falarei também noutra ocasião.


Agora só me resta desejar que comece rapidamente a pré-época, para começar a sonhar de novo, pois agora, só vejo tristezas à frente...

6 comentários:

O Bandido disse...

É o karma, Filipe, andamos toda a época de boca cheia que iamos ganhar tudo, no fim, ganhamos nada..

Manuel disse...

Concordo. Não é só o Karma, são outras coisas. Mas o menos culpado é o JJ e o LFV!!



O Bandido disse...

A sério Manuel? então é de quem? dos adeptos que apoiam pouco? dos árbitros? a culpa é sim de quem treina e constrói o plantel.. plantel desiquilibrado, falta de soluções nas laterais, treino a mais.. sempre a morrer na praia, mais cedo ou mais tarde. Já há 4 anos.

Anónimo disse...

Então Manuelito tás feliz da peida? ninguem tem a culpa né? foi o azar e os arbitros e o papão do sistema...ahahahaha

rui disse...

Eu so me apetece enfiar me num buraco e nunca mais aparecer e ainda andam gajos ansiosos que comece a nova epoca? Fogo...haja coragem.

Anónimo disse...

Como é possível perceber, tudo isto é magnifico !!!