quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Bora lá crucificar Jesus


Que os nossos adversários queiram a todo o custo empolar uma situação (certamente menos correta), de forma a esconder um conjunto de coisas, já não se compreende tão bem que alguns benfiquistas queiram fazer o mesmo.


A saber:

- Porto e Sporting têm sido beneficiados neste início de campeonato. Numa jornada em que os três, repito, os três são prejudicados, e em igual medida, muita areia foi tirada para os olhos da opinião pública. Paulo Fonseca, não fosse todo este empolamento à volta de JJ, estaria agora a ser visado por declarações tão agressivas numa semana em que foi o menos prejudicado dos três grandes (o perdão da expulsão de Otamendi...).

- Dirigentes do Porto, mais uma vez, são acusados de mau comportamento, injúrias e até agressões a Nuno Lobo. Nada de novo, que não merece grande atenção da nossa comunicação social, que prefere ver jornalistas a continua a levar na tromba do que a reagir e a denunciar casos destes. Pelo contrário, foram muitas as notícias acerca dos comentários (parvos) deste dirigente. Como se a sua conduta como adepto fosse desculpa para as agressões.



Contudo, o que tenho visto nalguns lados é uma excitação mal escondida com este caso, tendo em vista um possível castigo de longa duração, e consequente mudança de treinador. Concorde-se ou não com JJ, goste-se ou não, tenha tido um comportamento mais ou menos racional, ele é o nosso treinador, e merece pelo menos a nossa defesa. Não uma defesa cega, mas se não formos nós a defendê-lo, quem será? 

2 comentários:

Pimento disse...

Lá está com o apoiar apoiar apoiar... Nesta concordo que se deve apoiar o JJ na medida do possível nunca desculpando por mais razões afectivas tenhamos por a razão de ter acontecido, mas sejamos realista se a policia escreveu que ele agrediu acabou a palhaçada nada a fazer. Em relação ao Posto o facto de o SCP, e FCP estarem a ser beneficiados nada contribui para o caso JJ (serviu sim para aproveitar as declarações deste e acusar que foram penalizados esquecendo que o próprio Glorioso também o foi)agora convêm fazer render o caso(agressão) pois se perderem o campeonato já possuem a razão para tal. Segundo o que se passou é muito comum no FCP intimidação e agressão é desta forma que controlam o mundo do futebol, o Lobo levou "nos cornos" e é o mau por alegadamente ser racista, mas eles fazem uma coisa que o "idiota" do JJ não sabe fazer ... é sem cameras... dos media nem falo desde o JN tou desgostoso...

Anónimo disse...

Disseste tudo.

Tomás Pizarro