sábado, 14 de setembro de 2013

E hoje volta o futebol a sério!

Gosto da seleção. Apesar de Bruno Alves e outros que tais, é a equipa que representa o meu país. Mas, a não ser nas fases finais, não consigo vibrar da mesma maneira que com o Benfica. Mas isso tem uma explicação simples: com o nosso clube, nós vivemos diariamente com ele. Com a seleção, não.

Por isso, apesar de todos os problemas que têm ocorrido nesta fase inicial da época, eu quero é ver o Benfica. E quero ver o Benfica a jogar bem. Por isso, perdoem-me os puristas, mas eu quero é ver bola a sério, e não uma cambada de gajos que se juntam de vez em quando.

Venha o Paços, que nós estamos com fome de bola!

Já agora, a escolher seria:

Artur
André Almeida, Luisão, Garay e Siqueira
Matic e Enzo
Markovic, Lima, Ola John
Cardozo

1 comentário:

Influência Arbitral disse...

Para se ter uma ideia da influência que as decisões arbitrais (penalti ou expulsão) têm no desempenho das equipas convido-vos a visitarem o Blog: http://influenciaarbitral.blogspot.pt/

Sem os pontos acrescentados/perdidos com direta influência arbitral, nos últimos 4 campeonatos o BENFICA TERIA ACUMULADO 279 PONTOS E O F.C. PORTO 277 PONTOS SEM INFLUÊNCIA ARBITRAL.

Sabiam que nas últimas 4 épocas o BENFICA JÁ PERDEU 22 PONTOS DIRETAMENTE POR UM ÚLTIMO GOLO SOFRIDO DE PENALTI OU APÓS SOFRER UMA EXPULSÃO enquanto que inacreditavelmente o F.C. PORTO NÃO PERDEU NENHUM, REPITO NENHUM PONTO DIRETAMENTE POR DECISÕES ARBITRAIS (penalti u expulsão).

Incrível, ...estes 2 clubes não parecem disputar o mesmo campeonato!!!