sexta-feira, 27 de setembro de 2013

"O Rui encolhe-se todo sempre que joga com o Porto"


Ouvi isto por aí, e é regra geral que o Guimarães nunca faz grandes cócegas ao Porto. Mas não sei porquê, e apesar de ser contra qualquer lógica (jogo nas antas e com o amigo Proença a arbitrar o jogo, após o choradinho dos primeiros pontos perdidos), tenho uma daquelas fezadas que hoje não vai ser fácil para o Porto.

Rui Vitória já provou n vezes que tem unhas para estas guitarras, fazendo equipas muito competitivas com poucos recursos. Ele é um treinador com futuro. Não coloco nada disto em causa devido a jogos menos conseguidos com o Porto. Mas se ele jogar um pouco como fez no último domingo, terá sempre melhores hipóteses do que simplesmente deixar o Porto jogar. Fica o pensamento.

5 comentários:

Carlos Alberto disse...

És um crente na humanidade

Anónimo disse...

Acreditas porque és honrado. Acontece que eles não!

Logo se verá.

Filipe Araújo disse...

Sonhar não custa! :-)

Anónimo disse...

eu gostava de ouvir da boca do Rui Vitória qual o verdadeiro motivo para entrar com a equipa encolhida e sem garra para os jogos com o FCP!

Será que sabe que não vale a pena??? Será que é por perceber que existem factores que não o deixam vencer? Será que tem limitações na hora deste jogo, causados por interesses externos ao clube?

Que abra a boca e não faça de conta que não existe nada!

Anónimo disse...

O Rui afiambrou-se ao chouriço!