quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Sem proençadas...


... não há colinho!


Já agora, e que tal as desculpas ao frango de Helton? Agora a culpa de ele ter saído mal é dos defesas centrais? Pois, com Artur não existe a mesma "moderação" nos comentários...


Para acabar, parece que Howard Webb não tem a mesma opinião sobre a "enorme capacidade de elevação" de Mangala. Quando salta para cima de outro jogador é falta! 

11 comentários:

cincoAzero disse...

golo à 5lb
http://www.marca.com/2013/10/01/futbol/equipos/atletico/1380661147.html

Anónimo disse...

O fora de jogo é milimétrico, beneficio da dúvida ao trio de arbitragem, e só com foto é que se tiram dúvidas, mas ninguém no porto foi aos jornais chorar que "foi por causa da arbitragem como noutros clubes!

Perdemos por abébias imperdoáveis, diante do catenacio do patetico de madrid, que por sinal é melhor que os anteriores neste século, mas que está ao nosso alcance.

E sem "proençadas", já vencemos 7 troféus internacionais oficiais em 11 possíveis, enquanto que voces venceram 2, e há meio século atrás, em 12 possíveis.

Que venham arbitros estrangeiros apitar em Portugal.
Mas voces preferiam duartadas que marcam 3 penaltis em 12 minutos, certo?

Anónimo disse...

Estes filhos da puta adeptos corruptos com estes moralismos não têm vergonha na cara.
Dizem : "Ninguém foi para a tv queixar-se que perderam por causa do árbitro".
E tinham o quê de se queixar, pode-se saber? Fora de jogo?
Tenho sérias dúvidas que esteja em fora de jogo mas mesmo que esteja as regras da UEFA são bem simples: em caso de dúvida, beneficiar quem ataca!

Dos benefícios que vocês têm no campeonato não falam!
Corruptos!

Filipe Araújo disse...

Primeiro, falemos de ontem. Golo em fora de jogo? A sério? Vão-se desculpar por um fora de jogo que nem sequer existe?

Segundo, falemos então de títulos internacionais, proençadas e duartadas. Comecemos pelo primeiro. Desde 2000 que o Porto tem vários títulos europeus. Contudo, há um pormenor bastante interessante e demonstrativo de muita coisa. Em todos esses anos o Porto tinha o campeonato ganho já a meio da época, podendo gerir facilmente a equipa a pensar na Europa. Quantos títulos europeus tem o Porto desde 2000 em anos renhidos no campeonato? Nenhum!

E isso leva-nos ao segundo ponto. Todos os clubes são prejudicados e beneficiados pelas arbitragens. Errar é humano. A questão não é essa. A questão é quando errar não é fruto de um erro, mas sim de um propósito. A frequência com que o Porto é beneficiado é escandalosa, e por "coincidência", ocorrer sobretudo em jogos difíceis, e coincidindo com fases importantes do campeonato, e em oposição com "erros humanos! contra os seus rivais.

Por isso, esse moralismo da treta com que pretende argumentar o que não é possível argumentar aqui não cola.

Anónimo disse...

Sim nesses anos todos foram as arbitragens que devem ter colocado o benfica em 6º, 3º, etc.. Foram as arbitragens que vos fizeram andar de rastos pela europa ou em muitos anos nem por la os pés. O problema é que vocês nem com as ditas "ajudas" da arbitragem conseguem ganhar alguma coisa na europa.. Não me venham com desculpas de arbitragem porque todos sao beneficiados e prejudicados.

Filipe Araújo disse...

ó amigo, precisou da derrota ontem do Benfica para aparecer por aqui a dizer isso?

Para si, leia este meu post, e verá respondido o seu comentário...

http://euacreditoslb.blogspot.pt/2013/10/arbitragem-tem-protegido-fc-porto-de.html

Anónimo disse...

Sim.. e quer que lhe cite todos os lances em que o benfica foi levado ao colo em 2010? Lembro-me especialmente dum jogo setubal-benfica em que zoro(emprestado pelo slb) a jogar pelo setubal marca na própria e empata o jogo.. (coincidencias) No final do campeonato fazem-se as contas e verá que a diferença entre os grandes nos chamados "casos" não é assim tão diferente

Filipe Araújo disse...

LOL!

Agora fez-me rir. E olhe que não foi pouco. Sinceramente, se o melhor que consegue é esse lance, isso diz muito... E já agora, tem cá uma lata em vir falar de jogadores emprestados que fazem merda a favor do seu próprio clube!

Já agora, 2010 é um péssimo exemplo. Péssimo!

Anónimo disse...

Deve-se ter rido tanto como eu do vosso discurso de virgens ofendidas. a culpa é sempre dos outros.. quanto a 2010 foi só um exemplo.. sei que até havia aí um video feito por um fanático qualquer que mostrava lances jornada a jornada. como em 2011 deve ter havido sobre o porto, etc etc. O que me faz rir muito é que só há batota quando não é o benfica a ganhar. quando o benfica ganha foi um ano de verdade desportiva! Enfim é uma risota!

Filipe Araújo disse...

Meu amigo, se quiser falar de batota, posso-lhe colocar aqui à disposição um belo número de escutas...

Quanto ao resto, comparar benefícios ao Benfica com benefícios ao Porto, é comparar alhos com bogalhos. Mas conheço bem a sua estratégia. É a mesma que transformou um caso normal no "famoso" caso Calabote... Enfim, não é por repetir a mesma lenga lenga vezes e vezes a fio, que ela se torna real...

Anónimo disse...

Ponha ai as escutas todas mas a do lfv também sff. E as que ainda não foram parar ao youtube também já agora.. Eu sei que isto é uma conversa sem fim, por isso não o vou chatear mais. Apenas lhe dou os parabéns por não censurar os comentários de não benfiquistas. Até sempre!