domingo, 15 de dezembro de 2013

Suficiente para ganhar, mas não para convencer...


Há umas semanas atrás, o Benfica parecia ter entrado numa espiral de bons resultados aliados a boas exibições. Mas entretanto o Cardozo e o Ruben Amorim lesionaram-se, e a produção de jogo baixou para o mínimo. E se esse mínimo é o suficiente para ganhar, em jogos onde a sorte não quer nada connosco, como contra o Arouca, esse mínimo deixa-nos numa posição onde qualquer falha pode revelar-se fatal.

Não gostei do jogo. Continuamos a jogar com pouca raça e concentração, e a equipa continua a falhar defensivamente. Se o ataque ainda consegue fazer o normal, os processos defensivos do Benfica estragam tudo. São já demasiados golos dados nos últimos tempos, e se este problema não for resolvido rapidamente, não iremos conseguir ser campeões.

Um abraço para Artur, e as suas melhoras rápidas, e um forte apoio a Oblak, que já aqui o disse, acredito ser o próximo GR titular do Benfica nos próximos anos. E quem sabe, pode sempre agarrar já o lugar. Saiba ele estar à altura, e tenha JJ a coragem necessária para o fazer.

1 comentário:

Zé da Mouraria disse...

É triste ver esta Equipa sofrer 2 ou 3 golos de qualquer equipazita de matraquilhos ...

- 3 do spórtem
- 2 do taralhouca
- 2 do ultimonense

... que pouco mais sabem que correr !!!