sábado, 1 de fevereiro de 2014

Dois pontos perdidos no batatal de Barcelos


Perdemos dois pontos, não aproveitando plenamente a derrota do Porto. Ganhamos assim apenas um ponto, e porventura perderemos dois para o Sporting, que provavelmente ganhará amanhã em casa com a Académica.

Iremos ouvir que a equipa não soube lidar com a pressão, e que mais uma vez não soube aproveitar este tipo de oportunidades. Não concordo. Vi uma equipa claramente superior que a outra, mesmo depois da expulsão. Vi uma equipa a querer ganhar, e a jogar para isso. Vi uma equipa a ter oportunidades para marcar, e a outra a marcar apenas no seu único remate. E por fim, vi uma equipa a dar tudo até ao fim, sempre com a cabeça no sítio. Por fim, vi uma equipa a não ganhar os três pontos por falhar um penalti nos descontos.

Foi um daqueles dias em que a sorte não esteve connosco. Não tenho nada a apontar à equipa. No meio do batatal a que chamam relvado, conseguimos fazer um jogo muito bom, dadas as circunstâncias, e apenas não trouxemos os três pontos por manifesta falta de sorte, e de pontaria. E já agora, com uma ajudinha do pior árbitro português, que conseguiu expulsão Siqueira e fazer vista grossa a um penalti ainda estava 0-0.

Enfim, o que fica para a história é mesmo o empate, mas não vou entrar em depressões por causa dele. Acredito que a equipa dará a resposta adequada quarta e domingo. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Sinceramente acho que assim não vamos a lado nenhum .
Nunca aproveitamos nada.