quinta-feira, 15 de maio de 2014

Incrível!


Em Portugal critica-se o Benfica por ter perdido a final, mas em Espanha aceita-se a influência do árbitro na vitória injusta do Sevilha. A nossa comunicação social, tão rápida a defender CR7, Reais de Madrid e Mourinhos desta vida, esquece-se de defender o que é nosso. É incrível a forma despudorada como estes comentadores espanhóis apontam o dedo a um árbitro que falhou clamorosamente, dando literalmente a taça ao Sevilha. Mais, não têm quaisquer problemas em dizer que houve 3 penaltis que ficaram por marcar, ao invés da tímida aceitação de 1 (!!!!) penalti a nosso favor. 


4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Filipe, ainda bem que nos mostras este video! Claramente mostra como fomos roubados até á indecência! O que me espanta e doí ainda mais é ver que não houve nenhuma reacção enérgica por parte do Benfica a este roubo. É comer e calar, até parece que tem medo de reclamar. O mesmo se pode dizer de toda a comunicação social portuguesa, que só sabe falar em maldições e não chama a devida atenção para estes 3 penaltis por marcar, expulsões por fazer e o adiantamento daquele paspalho nos dois penaltis que defendeu. Divulgar este video por todo o lado é urgente, para que se saiba como se faz jornalismo de forma séria. Ferreira.

Anónimo disse...

Mas o Benfica teve 4 penalties e só marcou 2!!!! Que culpa teve o arbitro? A azelhice é do JJ que nao ensina os jogadores a marcar penalties.
O sevilha treinou bem os penalties.

Anónimo disse...

Oh anónimo da 1:49,

... e se fosses à merda? não?
se fores benfiquista és uma VERGONHA para o nosso clube.
Se não fores, então está bem, parabéns pela vitória "limpa" de Quarta-Feira.

Vai-te catar

RA

Anónimo disse...

quem quiser dizer ola ao palhaco aqui esta a pag-delehttps://www.facebook.com/pages/Dr-Felix-Brych-Fanpage/455782501150779