sexta-feira, 11 de julho de 2014

Lisandro Lopez novamente emprestado


Sou sincero: estava convencido que este jogador, que se mostrou em bom plano na Liga Espanhola, seria uma das soluções, juntamente com César e Jardel, para o centro da defesa. Pensava mesmo que essa posição estava já preenchida, tendo o Benfica que preocupar-se sim com outras áreas. Pelos vistos não é bem assim. Não vou dizer que é uma boa ou má decisão, mas que me surpreende, isso sim. 


Desta forma, parece claro que o Benfica está no mercado por um defesa-central já feito, para titular ao lado de Luisão. Jardel continua para mim a ser um excelente 3º central, e César virá para aprender e preparar-se para mais tarde ocupar um lugar mais destacado. Isto claro, se entretanto não for recambiado ou não mostrar a qualidade pretendida.

1 comentário:

Ego Mentis disse...

Já está confirmado? É que na Bola vem isto:

"O defesa argentino Lisandro López, do Benfica, poderá ser novamente emprestado a um clube espanhol, desta vez ao Granada, de acordo com informações avançadas pela ‘Antena 1’ esta quinta-feira.

Contudo, contactados por A BOLA, Lisandro López e o seu empresário garantiram que desconhecem a possibilidade de eventual empréstimo ao Granada."

Ou seja, os próprios desconhecem, mas o jornal não se coibiu mesmo assim de fazer não-notícia.