segunda-feira, 27 de outubro de 2014

As capas dos jornais de hoje e como se branqueia um roubo...


Como já tinha dito ontem, estava curioso para saber como seriam as capas de hoje. Depois de um jogo onde houve duas expulsões perdoadas (uma delas aconteceu depois dos 90 minutos, quando devia ter ocorrido ainda a meio da primeira parte), e um penalti claro por assinalar (houve outro contra o Benfica, em que o jogador que sofreu falta estava um metro fora de jogo, por isso, desculpem lá, mas não conta).


A Bola, depois da capa revoltadíssima dedicada ao jogo do Sporting na Alemanha, não mostrou sequer qualquer indício que algo de errado aconteceu.

O Record apenas menciona que JJ falou num penalti sobre Gaitan.

O Jogo ainda vai mais longe, mostrando que ambos foram igualmente prejudicados por dois penaltis por assinalar. 


E pronto, é este o jornalismo isento e de qualidade que temos no mundo do futebol. Depois os jornalistas ficam muito ofendidos se alguém lhes faz críticas relacionadas com a ética do seu trabalho. Badamerda para eles! Quem tem uma visão parcial sobre os vários clubes, com tratamentos diferentes, não está a fazer um bom trabalho. Por mais que eles se escondam por detrás da sua suposta "independência"...


PS: este post não procura branquear o futebol jogado ontem, que como referi no meu post a seguir ao jogo, não foi o suficiente para sairmos de lá com a vitória. O empate seria merecido. Mas a verdade é que, com menos dois jogadores, o jogo teria sido muito diferente. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Os pasquins em portugal são o maior nojo deste país ..

jogos casinos disse...

Nada de novo portanto... Assim vai a imprensa desportiva em Portugal...