segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Bye Bye Enzo [Oficial]


É oficial, Enzo Perez vai embora a troco de 25 milhões de euros. Com 28 anos, era um negócio que não se podia perder. No entanto, estão para se ver as consequências desportivas desta venda. Num plantel já bastante delapidado em relação ao ano anterior, e agora sem o seu motor e pêndulo, ou JJ tira um coelho da cartola, ou os 6 pontos que temos de vantagem podem revelar-se curtos.

Mas seja como for, tenho confiança que este ano, sem a exuberância de outros anos, e quiçá, com uma ponta de Trapattoni em JJ, consigamos alcançar algo que já nos foge à muito: o bicampeonato.

Já agora, quem será o substituto de Enzo? Pizzi, Talisca ou Samaris? A opção lógica nem é nenhum destes, mas sim Ruben Amorim, para para azar dele e nosso, Ruben é fisicamente demasiado frágil para ser um jogador com a preponderância de Enzo no jogo encarnado.

Veremos amanhã se temos alguma pista.

Com ou sem Enzo, força Benfica, eu obviamente acredito!

1 comentário:

71460_5/8 disse...

Enzo tem 29 anos! ou seja tem 28 anos e 10 meses...

acho que isso dá outra dimensão à venda que como é normal querem reduzir... há quem prefira as vendas inflacionadas do rival do norte que são milhões da treta quase todos para fundos e intermediarios

eu agora só espero que o Benfica encontre boas alternativas e rapidamente como tem feito na generalidade das ocasiões sabendo nós que não será de um dia para o outro