quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Resposta à altura a Bruno de Carvalho... por um sportinguista! [com o link]


Tenho-me mantido em silêncio, aqui, nas redes sociais e com amigos, sobre todo o circo montado por Bruno de Carvalho nas últimas semanas. E porquê? Porque a palavra certa é mesmo essa: circo. E como o nosso presidente disse, e muito bem, para este comportamento não há nada melhor que o silêncio. Porque nesta fogueira, quem se vai queimar é que a começou e continua a atirar gasolina lá para dentro.

Quanto aos factos, eles são bem claros. Ofertas de cortesia há muitas, e basta lembrar as próprias palavras de BdC para mostrar como elas são feitas por todos. "Camisolinhas" (de 70 ou mais euros), alimentação e serviços de fisioterapia, por cada elemento da equipa da arbitragem, não deve ser assim uma oferta tão modesta. Mas pronto. Nem sequer vale a pena entrar nessa conversa.

Sobre todo o ruído e sobre todo o circo montado, nada melhor que as palavras de um sportinguista sensato. Não os há muitos, mas que os há, há! E não, não é sensato porque tenha elogiado ou defendido o Benfica, mas sim porque não se revê neste comportamento e explica-o claramente. Aconselho vivamente a leitura.

PS1: 1-11???? A sério???? O futuro é já ali!

PS2: hoje é para ganhar!

PS3: Domingo será dada a resposta adequada... em campo, onde deve ser sempre!

Sem comentários: