quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Almanaque do Sporting confirma 35 campeonatos para o Benfica e 18 para o Sporting...


Sobre isto tenho apenas a dizer... LOL!

Mais uma humilhação para Bruno de Carvalho e para todos os seguidistas do incendiário mor do futebol português.


5 comentários:

Anónimo disse...

Qual humilhação? Enquanto não for homologado não consta em documentos oficiais e portanto não consta no Almanaque. O benfica é que coloca tretas nos seus livros sobre si mesmo, como a data de fundação.

Vasco.

Anónimo disse...

És mesmo triste. Ao contrário do teu clube, o Benfica tem registos das suas decisões desde o tempo do Sport Lisboa. Tá assente desde a junção dos dois clubes, que adoptou-se a data do clube mais antigo, 1904, para a fundação do Sport Lisboa e Benfica!
Vai é tentar descobrir quando, como e porquê que o teu clubezito apareceu. 1906 ou 1908?

Obrigado e Saudações!

Filipe Araújo disse...

Caro anónimo... Depois de uma tentativa ridícula de aumentar o número próprio de títulos e de tentar fazer crer os seus seguidistas que o Benfica afinal não tinha tantos, vem uma publicação sportinguista, em cuja apresentação BdC esteve presente, onde foi explicado por a + b o número de títulos de cada um. Se a isso não chama humilhação, não sei bem o que chamar...

Quanto à data de fundação, nunca se esconderam as razões pelas quais se definiu uma e não a outra, como explicou o Michael.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

- Se faxavor, eu queria uma prendita. É possível? Não quero almoçar. Só quero uma camisola do tremoço. Pode ser? Se sim, o jogo vai correr bem, OK?
- OK. Temos muitas para oferendar, nosso amigo!