terça-feira, 25 de outubro de 2016

Escândalo! Jornalistas pagos pelo Benfica


Só assim se percebe que um jogador tão sobrevalorizado tenha ganho o prémio Golden Boy para melhor sub 21 do ano. Além disso, além de ser mediano e claramente pior que Adrien e companhia, já tem, de acordo com fontes seguras de Alvalade, mais de 24 anos. Ou seja, foi um prémio corrupto, com indícios de pagamento do Benfica a 20 dos 30 jornalistas votantes. 



PS: Agora que já saiu do Benfica, a sanha persecutória de uma grande maioria dos sportinguistas (e aqui não há como não fazer generalizações, tendo em conta a vergonha que foi o ano passado), reduziu-se bastante, com alguns a terem milagrosamente mudado de opinião...

2 comentários:

Nau disse...

Além do propósito primeiro de quererem achincalhar o Benfica, razão de viver de muito retardado, quando puseram em causa a idade de Renato, atingiram o rapaz e a família nas suas dignidades de cidadãos livres de um país livre. A bambochata dos dótores (assim grafado por não merecerem a ortografia correta) da mula ruça, fossem eles altos dignatários do Pátio das Cantigas/Cantinho dos Marretas/Antro do Ódios e da Inveja pelo SLB, ou jornalistas doentes de facciosismos, roçou as raias do racismo. A FPF e a Liga e as autoridades foram coniventes, porque, quem cala, consente. Uma vergonha nacional que deixou em muitos maus lençóis a probidade de gente que se acha digna e importante.

Parabéns pelo prémio, Renato!
E continua a encantar-nos com o teu futebol - ao mesmo tempo que nos deres alegrias, darás lambadas sem mão no focinho da porcada que te quis prejudicar.

Águia Preocupada disse...

A pasquinagem também está cá com uma raiva... Não ouvi nem vi ainda em nenhum noticiário, imagens da entrega do prémio. Entretanto, a entrega de prémios da etar de contumil é a toda a hora!
A dor de cotovelo é lixada!